Polícia Militar cumpre quatro mandados de prisão nesse final de semana em Paranaíba

0
37

Policiais militares do 13º Batalhão realizaram, nesse último final de semana, a prisão de quatro indivíduos que se encontravam foragidos da justiça, em Paranaíba. Veja mais detalhes!

Na tarde de sexta-feira (01/04), policiais militares da Força Tática estavam em patrulhamento pela rua Limeira, no bairro Jardim das Paineiras, e avistaram um homem, de 28 anos, sobre o qual já sabiam haver a ordem para sua prisão. Ele foi abordado e levado para a delegacia. Cerca de duas horas depois, a mesma equipe policial estava em rondas pela Rua Ermindo Leal e encontrou outro indivíduo, este de 50 anos, que procuravam para cumprir o mandado de prisão.

Já na madrugada de domingo, policiais da radiopatrulha foram até a uma casa localizada na Rua José Macedo dos Santo para atender uma situação de desinteligência entre uma mulher e seu ex-marido e lá acabaram constatando que havia contra o homem de 33 anos um mandado de prisão preventiva. Cerca de uma hora depois, policiais da Força Tática realizava o patrulhamento pela Avenida Felinto Muller, no bairro Santo Antônio, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Durante abordagem, foi constatado que ele estava com mandado de prisão expedido em seu desfavor. Todos os foragidos localizados no final de semana foram entregues na delegacia de Polícia Civil para serem colocados à disposição da Justiça.
FONTE: PMMS