25 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaPolícia Militar desarticula 7 “Bocas de Fumo” nos últimos 30 dias em...

Polícia Militar desarticula 7 “Bocas de Fumo” nos últimos 30 dias em MS

Ação conjunta entre Polícia Militar e comunidade levam a prisões de 10 pessoas e 2 adolescentes apreendidos.

A Polícia Militar do 7º BPM vem trabalhando juntamente com a comunidade que denunciam via 190 e pelo Disque Denúncia 181 a ação de pontos de venda de drogas, o qual as equipes policiais de posse dessas informações realizam o policiamento ostensivo preventivo nesses locais, o que por muitas vezes é finalizado com a prisão de traficantes e desarticulação desses pontos de venda de drogas.

O TC QOPM Daniel Elias dos Santos, Comandante do 7º BPM, disse que é importante essa interação entre a comunidade e a Polícia Militar, visto que a polícia e a sociedade tem de andar de mãos dadas contra a criminalidade, o que tem dado bons resultados, como exemplo, as 7 “Bocas de Fumo” desarticuladas em 30 dias, o que dá uma média de quase 2 por semana.

Vale ressaltar a importância do cidadão de bem utilizar além do 190, o Disque Denúncia 181 que é uma ferramenta da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul que conta com um serviço anônimo de denúncias que mobiliza a sociedade na luta contra o crime e a violência. O Disque Denúncia 181 é uma importante ferramenta que permite ao cidadão ajudar a esclarecer e também evitar que crimes aconteçam.

Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS