Polícia Militar divulga resultado da Operação Finados em Cassilândia

0
29

A Polícia Militar divulgou, na tarde dessa quarta-feira (03), o balanço preliminar da Operação Finados 2021 que aconteceu na cidade de Cassilândia.

Durante os cinco dias de operação, a Polícia Militar atendeu apenas um acidente de trânsito, sendo um atropelamento com a vítima sofrendo lesões leves. Em relação ao mesmo período que o ano passado, houve um pequeno aumento nas situações de violências doméstica e perturbação do sossego, mas os policiais lograram êxito sanar todas as situações. De modo que nessas ações repressivas foram presas onze pessoas: 02 por Direção perigosa, 01 Tráfico de Drogas, 01 por Furto, 01 por Lesão Corporal, 03 por Perturbação do Sossego e 03 por Violência Doméstica.

A maior presença ostensiva da Polícia Militar nas ruas neste ano também refletiu em maior número de abordados e consequentemente na diminuição das ocorrências de furtos e roubos no município.

No trânsito, foram lavradas 16 notificações para condutores de veículos que cometeram diversos tipos de infrações, sendo recolhidos ao pátio do Detran local  cinco veículos por estarem irregulares.

A Operação Finados 2021 da Polícia Militar aconteceu, em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, entre os dias 29 de outubro e 02 de novembro.

FONTE: PM-MS