Polícia Militar: Duas motocicletas furtadas são recuperadas em Paranaíba

0
26

Paranaíba (MS) – Nessa quinta-feira (22), a Polícia Militar recuperou duas motocicletas que foram furtadas em Paranaíba. Veja todos os detalhes!

A primeira motocicleta fora recolhida pela Polícia Militar durante a Operação Saturação da Ilicitude, a qual, num primeiro momento, apresentava características de estar legalizada e possuir apenas restrições administrativas, no entanto, ao ser submetida a uma vistoria especializada por um agente do DETRAN, foi constatado que o veículo CG 150 FAN ESI/HONDA era proveniente de furto. O veículo foi entregue na delegacia de Polícia Civil, onde a identificação do condutor da motocicleta, homem de 19 anos, foi informada.

Por volta das 16 horas, policiais militares foram informados por funcionários de uma empresa credenciada pelos órgãos competentes de trânsito, de que, ao realizarem vistoria de uma motocicleta CG 125 FAN ES/HONDA, que seria transferida de proprietário, constataram que a motocicleta possuia pedido de recuperação ser tratar de produto de furto. Os policiais encaminharam a motocicleta e a cidadã que a submetia a vistoria para a delegacia de Polícia Civil para maior elucidação do caso.

FONTE: PM MS