Polícia Militar e Civil prendem autor de tráfico de drogas e apreende quase 8 quilos de drogas em Paranaíba

0
223

Um homem alvo de várias denúncias fugiu de uma equipe de Polícia Civil e durante um cerco realizado pela Polícia Militar acabou colidindo com a viatura da Força Tática, na noite desta quarta (9), em Paranaíba. Foram apreendidos sete tabletes contendo maconha e 32 trouxinhas contendo crack.

Os policiais militares receberam a informação de agentes de polícia civil que um indivíduo de 22 anos, já com antecedentes criminais de tráfico de drogas, estaria naquele momento realizando mercancia de drogas. Assim, os policiais militares permaneceram na região dos fatos, sendo que pouco tempo depois foi solicitado um pedido de apoio pela equipe de Polícia Civil, pois o autor estaria em fuga pela marginal da rodovia BR-158.

A equipe de Força Tática posicionou a viatura na via com os sinais luminosos e sonoros ligados na marginal com espaço suficiente para que o autor parasse seu veículo, no entanto ele ignorou o bloqueio e de forma brusca acelerou seu veículo contra um dos policiais e em seguida bateu transversalmente na viatura do tático.

Impossibilitado de continuar sua fuga pelos danos decorrentes do impacto, o homem acabou sendo abordado e dentro de seu veículo foram encontrados cinco tabletes contendo maconha, uma aparelho celular e R$ 26.

Diante do flagrante delito, o homem acabou confessando que havia mais drogas em sua casa. Os policiais foram e encontraram mais dois tabletes de maconha, 32 trouxinhas de crack e duas balanças de precisão enterradas no quintal. No interior do imóvel foi localiza a quantia de R$ 1,7 mil, além de um vídeo game com acessórios e um soco inglês.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil onde todo material apreendido foi entregue. Após pesada a maconha totalizou 7,730 quilos e o crack 4,6 gramas.

FONTE: PM MS