Paranaíba (MS) – Na manhã desta sexta-feira (23), policiais militares da Força Tática e investigadores da Polícia Civil deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em dois domicílios, onde localizaram e apreenderam 01 arma de fogo, 04 celulares, 03 televisores e diversos outros objetos sem procedência lícita comprovada. Veja todos detalhes!
As forças policiais coirmãs realizaram operação conjunta para o cumprimento de mandado de busca domiciliar em residências localizadas na Rua Araxá e na Rua Jupira Prata.
Ao procederam busca na casa localizada na rua Araxá, foram acompanhados pela moradora de 28 anos, onde os policiais localizaram e apreenderam:
- 02 controles de videogame, sendo um ainda na caixa;
- 01 motosserra de marca Still;
- 01 furadeira de marca Black Decker;
- 02 aparelhos televisores, sendo 01 de marca Samsung, de 46 polegadas (S/N Y1S53XDD905486R) e outro de marca Samsung, de 40 Polegadas (S/N Y1YF3XBF201232E);
- 04 celulares, sendo 01 de marca Samsung e cor azul, 01 de marca motorola, geração 2 e de cor azul, 01 de marca Samsung e com avaria na tela e o ultimo de marca Xiaomi com avaria na tela;
- 01 videogame Play Station 3 com 03 controles e um cabo de HDMI.
Em seguida, os policiais deslocaram com a cidadã e com o material apreendido até a casa localizada na Rua Jupira Prata, onde também procederam busca e apreenderam:
- 02 bolsas contendo semijoias;
- 01 aparelho televisor de marca Samsung, de 32 polegadas (model UN32J4000AG);
- 01 controle remoto de marca LG;
- 01 tablete de marca Hyundai Maestro HDT-777 e cor preta;
- 01 espingarda de pressão, de cor preta, e com a numeração parcialmente corrompida (2320150047****NG);
- 01 arma de fogo tipo espingarda calibre 22 e uma munição de mesmo calibre.
A cidadã que acompanhava a busca, alegou aos policiais que somente residia na primeira casa, mas os policiais encontraram documentos dela na última residência e, ao ser informada que seria levada para a delegacia, a mulher entrou num dos quartos da casa onde alegava não residir e trocou suas vestes para acompanhar os policiais.
Durante o registro da ocorrência policial na delegacia de Polícia Civil, compareceu um senhor que reconheceu a TV de 32 polegadas, a espingarda de pressão, bem como o controle remoto LG como sendo seus pertences furtados, conforme ocorrência anteriormente registrada. Assim, a mulher foi autuada em flagrante delito pela autoridade policial pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
FONTE: PM MS