Polícia Militar, em apoio a Polícia Penal, prende mulher por cometer tráfico de drogas em Paranaíba

0
222

A mulher tentava adentrar, nessa quinta-feira (19), o Estabelecimento Penal de Paranaíba com droga escondida num tubo de pasta de dente e acabou flagrada por policiais penais e conduzida presa pela Polícia Militar.

A central de atendimento designou uma equipe policial, por volta das 12 horas, para verificar uma situação de tráfico de drogas que estaria acontecendo no Estabelecimento Penal de Paranaíba. Os policiais foram até o local e policiais penais disseram que a mulher de 22 anos passava por revista para visitar seu marido que está preso e que foi detectado pelo aparelho de Raio-X algo estranho dentro de um tubo de pasta de dente.

Ao verificarem o que era, constataram que se tratava de 26 pedaços de canudos com as pontas seladas e dentro deles havia substância análoga a cocaína, cerca de 30 gramas. A cidadã disse que não tinha conhecimento da droga e que recebeu os produtos de uma conhecida para que então entregasse ao seu marido, o qual entregaria a outro interno.

A autora recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi entregue na delegacia de Polícia Civil para devidas providências legais.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5