35.4 C
Paranaíba
domingo, 25 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPolícia Militar fecha mais uma “boca de fumo” em Paranaíba

Polícia Militar fecha mais uma “boca de fumo” em Paranaíba

Policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de um traficante de droga, na noite de segunda-feira (25).

Após receber denúncias anônimas de que na rua Araxá havia um grande fluxo de usuários de entorpecentes adentrando em uma casa, a equipe de Força Tática diligenciou até o local e no momento em que se aproximava, visualizou o morador saindo da casa e entregando algo para uma pessoa. Os dois indivíduos ficaram bastante apreensivos ao perceber a presença da viatura. Uma abordagem foi realizada e os policiais encontraram no bolso do morador da residência a quantia de cinquenta reais em notas trocadas e com o indivíduo que recebeu o objeto foi encontrada pequena quantidade de dinheiro e uma trouxinha com maconha. Ainda foi encontrada uma trouxinha com crack que havia sido dispensado pelo homem de 35 anos, o qual relatou ser usuário de drogas e que estava ali para comprar entorpecentes na residência.

Diante do flagrante delito, foi realizada revista na residência do morador da casa e os policiais encontraram dentro de seu quarto mais maconha e grande quantidade de dinheiro trocado. Assim, o dono da residência, um homem de 33 anos, recebeu voz de prisão por cometer tráfico de drogas e o indivíduo de 35 anos foi conduzido por portar drogas para consumo pessoal.

FONTE: PM MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS