Polícia Militar fecha mais uma “boca de fumo” em Paranaíba

0
74

Policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de um traficante de droga, na noite de segunda-feira (25).

Após receber denúncias anônimas de que na rua Araxá havia um grande fluxo de usuários de entorpecentes adentrando em uma casa, a equipe de Força Tática diligenciou até o local e no momento em que se aproximava, visualizou o morador saindo da casa e entregando algo para uma pessoa. Os dois indivíduos ficaram bastante apreensivos ao perceber a presença da viatura. Uma abordagem foi realizada e os policiais encontraram no bolso do morador da residência a quantia de cinquenta reais em notas trocadas e com o indivíduo que recebeu o objeto foi encontrada pequena quantidade de dinheiro e uma trouxinha com maconha. Ainda foi encontrada uma trouxinha com crack que havia sido dispensado pelo homem de 35 anos, o qual relatou ser usuário de drogas e que estava ali para comprar entorpecentes na residência.

Diante do flagrante delito, foi realizada revista na residência do morador da casa e os policiais encontraram dentro de seu quarto mais maconha e grande quantidade de dinheiro trocado. Assim, o dono da residência, um homem de 33 anos, recebeu voz de prisão por cometer tráfico de drogas e o indivíduo de 35 anos foi conduzido por portar drogas para consumo pessoal.

FONTE: PM MS