Polícia Militar fecha mais uma boca de fumo em Paranaíba

0
121

Na madrugada de domingo (21/11), policiais militares da equipe de Força Tática realizaram a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente que vendiam drogas numa casa do bairro Santo Antônio.

A equipe de Força Tática recebeu várias denúncias de que na rua Jaime Queiroz de Carvalho estava acontecendo o tráfico de drogas, pois usuários estaria diuturnamente entrando e saindo rapidamente de uma casa. O policiamento foi intensificado e os policiais passavam pelo local, por volta das 02 horas, quando avistaram um indivíduo, conhecido no meio policial por ser usuário de drogas. O qual estava parado em frente ao portão enquanto outro homem saiu no portão e entregou algo a ele. O indivíduo que entregou o objeto, ao ver a viatura policial, lançou algo na calçada e correu para interior da casa.

Os policiais submeteram o usuário de drogas, um homem de 28 anos, a busca pessoal e encontraram em sua mão uma porção de crack. Ainda foi realizada uma varredura na calçada e foi constatado que o objeto lançado se tratava de outra porção de crack. Diante do flagrante, os policiais adentraram a casa e encontraram o indivíduo que correu para dentro da casa, um adolescente de 17 anos, e outro homem de 20 anos. O adolescente confessou que acabara de entregar crack ao usuário e que correu com medo de ser preso.

Uma busca foi realizada na residência e os policiais encontraram um invólucro contendo 65 gramas de maconha, também foi encontrada a quantia de R$ 960,20 reais em diversas cédulas de dinheiro e moedas. Outras três trouxinhas foram encontradas boiando num vaso sanitário, o que indicava que possivelmente outras tenham sido dispensadas através de descarga para o cano de esgoto.

Foi dada voz de prisão ao adolescente e ao homem de 20 anos por estarem cometendo tráfico de drogas, e ao indivíduo de 22 anos por estar portando droga para consumo pessoal, os quais foram conduzidos para a delegacia de polícia com os objetos apreendidos.

FONTE: PM-MS