26.9 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaPolícia Militar prende autor de violência doméstica em Paranaíba

Polícia Militar prende autor de violência doméstica em Paranaíba

Nesse sábado (03/07), por volta das 23 horas, policiais militares da equipe de patrulha urbana de Paranaíba realizaram a prisão de um homem de 24 anos que lesionou sua esposa. Veja mais detalhes!

Os policiais foram informados, através do telefone 190, de que uma mulher e seus três filhos estariam escondidos numa residência localizada na Rua Marco Antônio, após ela ter sido ameaçada por seu marido com uma faca.

Rapidamente, os policiais chegaram à casa e a mulher disse que estava ingerindo bebida alcoólica com seu esposo num bar e em dado momento ele passou a apresentar comportamento estranho, então ela saiu em direção à casa da sogra, mas ao chegar na casa já encontrou seu esposo com uma faca em mãos, que tentou agredi-la. A cidadã declarou que se abrigou no banheiro e o indivíduo arremessou uma garrafa de cerveja contra ela, o que causou um corte em seu pé.

O autor já havia se evadido do local, então os policiais levaram a mulher até a Santa Casa Local para realizar curativos em seu pé, e quando estavam na delegacia, foram informados que o autor teria ido até a residência do casal e arrombou a janela do quarto.

A equipe constatou o arrombamento na casa e em diligências avistou o autor no quintal da casa de sua mãe, o qual pulou o muro da casa vizinha ao ver a viatura, empreendeu fuga em direção ao córrego Ramalho, mas os policiais foram em seu encalço e conseguiram o imobilizar. Durante a fuga, o homem acabou dando de cara com um cerca de arame farpado que veio a provocar em si várias lesões.

O homem recebeu voz de prisão por lesão corporal circustanciada por violência doméstica e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS