Polícia Militar prende autor que tentou matar vítima com golpes de facão em Inocência

0
136

O homem, após discussão, fraturou o crânio da vítima com golpes de facão durante uma confraternização na noite desse domingo (23/01). O indivíduo tentou se esconder, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar. Veja mais detalhes!

Por volta das 20h30, um cidadão de 58 anos deu entrada no hospital Municipal de Inocência com ferimentos no pescoço e na cabeça. Os policiais militares apuraram que a vítima estava com a família em uma confraternização realizada em uma fazenda localizada a cerca de 35 quilômetros da cidade e que acabou discutindo com um indivíduo de 19 anos, o qual se apossou de um facão e desferiu os golpes na vítima. Testemunhas informaram que o homem estava ingerindo bebida alcoólica o dia todo e que após cometer o crime, ameaçou a própria esposa de morte e agrediu a própria mãe.

Os policiais militares foram até a fazenda, acompanhados de uma investigadora da Polícia Civil, e após buscas pelo local, acabaram encontrando o autor escondido em cima de um container utilizado para guardar ração e outros apetrechos da fazenda. No momento da prisão o autor estrava O autor estava descontrolado, aparentando estar sob efeito de substância entorpecente ou alcoólica. O homem de 19 anos foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

FONTE: PMMS