Polícia Militar prende autores de furto mediante fraude em Paranaíba

0
314

Os indivíduos já haviam furtado uma motocicleta emitindo comprovante de um falso depósito bancário e ao tentar realizar novo furto acabaram sendo presos na tarde dessa quarta-feira (11/08), em Paranaíba.

Os policiais foram acionados para comparecer na Rua Dr. Maria Correa, no centro, onde populares haviam imobilizado um indivíduo que realizou o furto de uma motocicleta mediante fraude ao emitir um falso comprovante de depósito bancário.

Quando chegaram ao local, os policiais foram informados pela vítima, que aquele indivíduo e outro comparsa teriam aplicado o golpe levando sua motocicleta para a cidade de Aparecida do Taboado e deixando um prejuízo de R$ 3.700 reais, fato que já havia sido registrado na delegacia de Polícia Civil, e que retornaram para negociar e subtrair mais uma motocicleta, sendo contido pelas vítimas e testemunhas.

A equipe policial localizou o adolescente de 17 anos, comparsa do autor, também contido por populares na estação rodoviária de Paranaíba. O homem e o adolescente confessaram a participação no crime, mas relataram que apenas eram os responsáveis pelo transporte dos veículos até o município de Aparecida do Taboado, onde recebiam a quantia de R$ 500 reais pelo serviço.

Os autores foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5