Polícia militar prende autores de tráfico de drogas e apreende LSD, Êxtase e maconha

0
81

Na madrugada de hoje (29/10), a Polícia Militar  prendeu autores de tráfico de drogas e apreendeu entorpecentes, dinheiro e um computador na cidade de Coxim.

A Guarnição da Força Tática realizava rondas quando na Rua Paraíba no Bairro Morada de São Pedro depararam-se com dois homens e uma jovem  que ao verem a viatura tentaram correr da equipe de serviço.

Os PMs realizaram a abordagem e durante revista pessoal foi encontrado com os homens dinheiro e duas paradinhas. Na casa da jovem foi localizado entorpecente escondido em diversos locais, assim como utensílios para o preparo e comércio de drogas, totalizando cerca de três quilos.

A mulher ainda confessou que havia mais drogas em outra residência e que pertencia aos dois autores, os quais eram sócios. Diante da informação os policiais foram ao local e encontraram em uma mochila cinco unidades de LSD e uma porção de êxtase, além de dois notebooks, balança de precisão e embalagens.

Diante dos fatos, a Equipe Policial deu voz de prisão ao autores e encaminhou-os à Delegacia de Polícia juntamente com o entorpecente, dinheiro, notebook e demais materiais apreendidos.