Polícia Militar prende dois homens por cometerem estelionato durante evento festivo em Paranaíba

0
24

Paranaíba (MS) – Na noite de sexta-feira (01), policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de dois indivíduos que vendiam ingressos falsificados na entrada do recinto da 58ª Expopar em Paranaíba. Veja mais detalhes!

A equipe de Força Tática realizava o policiamento ostensivo em frente ao recinto de exposições, quando seguranças do evento informaram que dois indivíduos suspeitos estavam oferencedo ingressos nas entradas do recinto.

Na entrada do portão principal, localizado na Rua Theódulo Mendes Malheiros, os policiais abordaram um homem de 39 anos, com o qual foram encontrados treze ingressos, R$ 865,00 em dinheiro proveniente da venda dos ingressos, uma máquina de cartão e um aparelho celular. Os ingressos estavam em nome de terceiros e ele alegou que comprou de um indivíduo desconhecido trinta ingressos e seu colega havia comprado oito. Este outro indivíduo foi localizado pelos policiais em frente ao outro portão do recinto, na Rua Cassilândia, sendo localizados com ele quatro ingressos em nome de outras pessoas, uma máquina de cartão, um aparelho celular, e R$ 240,00 proveniente da venda dos ingressos. Os indivíduos alegaram que trabalham com venda de ingressos em eventos e que um reside em Uberlândia/MG e outro em Franca/SP, no entanto, os policiais solicitaram a presença do responsável pelos ingressos do evento, o qual acabou constatando que os ingressos eram inexistenstes.
Assim, os dois indivíduos receberam voz de prisão por cometerem estelionato e foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA