22.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPolícia militar prende dois homens por cometerem tráfico de drogas em Paranaíba

Polícia militar prende dois homens por cometerem tráfico de drogas em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Na noite dessa sexta-feira (06/11), a equipe de Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar, durante rondas preventivas, realizaram a prisão de duas pessoas pelo crime de Tráfico de drogas em Paranaíba. Veja todos os detalhes!

Os policiais militares, por volta das 23 horas, realizavam rondas pela Rua Naim Agi, quando se depararam com dois indivíduos no portão de uma residência, os quais apresentaram atitude suspeita ao verem a viatura policial.

O dono da casa, um homem de 27 anos, tentou se desvencilhar da abordagem entrando rapidamente para a residência e foi alcançado na porta da sala, já o outro cidadão, um indivíduo de 50 anos, tentou fugir em sua motocicleta, mas sua fuga foi frustrada pela equipe policial.

Durante busca pessoal, os policiais encontraram um invólucro contendo crack (7g) dentro da boca do condutor da motocicleta, o qual alegou que teria acabado de adquirir a droga naquela residência pela quantia de cinquenta reais e que a levaria para uma amiga.

Os policiais realizaram busca pessoal no dono da residência e encontraram a quantia mencionada no bolso de sua bermuda. Uma busca foi realizada naquela residência e mais um invólucro com crack (1g) foi encontrado escondido num colchão.

Diante do flagrante, os dois homens foram preso por tráfico de drogas e foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

FONTE: PM MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS