25.4 C
Paranaíba
segunda-feira, 24 junho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAO VIVO: Tribuna LivrePolícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Paranaíba

Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Paranaíba

Foram apreendidos dinheiro, celulares e drogas escondidos em casa

Na última semana, policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão de Paranaíba flagraram dois suspeitos de receberem dinheiro da venda de drogas em casa localizada no bairro Industrial de Lourdes. No local, após verificação, foram encontradas drogas e dinheiro. O caso aconteceu na última sexta-feira (7), mas divulgado apenas nesta segunda-feira (10).

Conforme divulgado pela PMMS, os policiais militares, após levantamento, tiveram conhecimento de que na Rua Plínio Antônio de Freitas estaria ocorrendo a prática reiterada de tráfico de drogas, assim intensificaram o policiamento ostensivo pelo local. Por volta das 16h30, quando se aproximavam da residência apontada por denúncias, foi avistada uma mulher em atitude suspeita na parte externa da casa e ela conversava com dois indivíduos que estavam quintal da residência.  

Promoção dia dos namorados – Alex Queiroz

Diante da fundada suspeita, os policiais realizaram abordagem aos envolvidos e em busca pessoal foi encontrada uma porção de maconha e cerca de R$ 1,5 mil com o homem de 24 anos. Já com o indivíduo de 20 anos nada de ilícito foi encontrado. Também foi descoberto pelos policiais que a mulher abordada se tratava de usuária de entorpecentes e que estava ali para quitar uma dívida de drogas.

Os policiais militares encontraram na casa cerca de 8 gramas de crack e 10 gramas de maconha sobre uma cama, onde haviam apetrechos utilizados para preparar e embalar a droga para o comércio, também foi encontrado o valor de R$ 40 reais em dinheiro utilizado pela usuária no pagamento da dívida.

Assim, os policiais deram voz de prisão aos dois homens por cometerem tráfico de drogas e os encaminharam para a delegacia em Paranaíba, juntamente com os objetos apreendidos.

13° Batalhão

Mês dos namorados – Alex Queiroz

Principais Notícias

Laboratório Labpar – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS