Polícia Militar prende, em Aparecida do Taboado, foragido da Justiça do Estado de Mato Grosso e apreende carro furtado

0
66

Na noite desse sábado (19), o foragido tentou enganar os policiais fornecendo um falso documento, mas os policiais militares constataram o golpe e realizaram sua prisão e apreensão do veículo furtado em que ele estava.

Acompanhe conosco mais detalhes!

A equipe de Patrulha Urbana de Aparecida do Taboado estava em patrulhamento pela área central, quando o próprio comandante do pelotão PM da cidade fez contato informando que estava acompanhando um veículo com placas de Cafelândia/SP, o qual constava como veículo furtado.

A equipe policial seguiu as orientações do comandante do pelotão e conseguiu abordar o veículo na Avenida São Cristóvão, juntamente com o própio comandante. Num primeiro momento o homem apresentou a identidade de um homem de 47 anos, mas os policiais constataram que ele fornecia uma falsa identidade, e que na verdade ele possuía 44 anos e se encontrava com mandado de prisão expedido pela Comarca do Município de Porto dos Gaúchos/MT.

Os policiais ainda constaram que o veículo em que ele se encontrava se tratava de um produto de furto, sobre o qual o próprio abordado condessou ser o autor.

O foragido da justiça foi preso pelos policiais militares e foi levado para a delegacia de polícia, juntamente com o documento apreendido e o veículo recuperado.

Fonte: PMMS