20.5 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadePolícia Militar prende em homem por furtar residência em Paranaíba

Polícia Militar prende em homem por furtar residência em Paranaíba

O homem foi abordado com a res furtiva logo após ter cometido furto mediante arrombamento em uma casa do bairro Santo Antônio, na madrugada desse domingo (14).

Durante rondas pelo bairro Santo Antônio, policiais militares da equipe de radiopatrulha avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual tentou esconder um botijão de gás ao ver a viatura.

O homem alegou aos policiais que ele teria encontrado o objeto abandonado num terreno baldio localizado na rua José Gonçalves de Oliveira, no entanto, concomitantemente a abordagem, houve uma comunicação pela central de atendimento da Polícia Militar, onde uma cidadã residente na casa localizada na Rua Francisco Mariano de Faria, após ter ouvido barulho de algo ser jogado no chão, constatou que a casa que fica vizinha, localizada na Rua João Gonçalves de Oliveira, estava com a porta dos fundos arrombada e todos móveis revirados.

A vítima do furto foi contactada pelos policiais para comparecer à delegacia. Diante do flagrante delito, policiais deram voz de prisão ao homem de 40 anos e o entregaram na delegacia para responder pelo crime de furto.

PMMS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS