27.9 C
Paranaíba
quinta-feira, 18 julho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadePolícia Militar prende homem acusado de tentativa de estupro em Aparecida do...

Polícia Militar prende homem acusado de tentativa de estupro em Aparecida do Taboado

Na noite dessa quarta (15/12), policiais militares de Aparecida do Taboado realizaram a prisão de um homem que quebrou o muro de uma casa onde se encontrava uma senhora e sua filha menor, e tentava adentrá-la. O homem desobedeceu, desacatou e partiu para cima dos policiais, mas acabou preso. Veja mais detalhes!

Por volta das 19 horas, a equipe policial militar recebeu o pedido de socorro, através do telefone 190, de uma senhora que reside no Jardim Esperança, onde ela dizia que um homem teria quebrado o muro de sua casa e tentava invadi-la para estuprar ela e sua filha menor. Os policiais rapidamente foram ao local e encontraram o indivíduo no meio do Rua, ele estava bastante agitado e começou a gritar para os policiais: “Vagabunda fica rebolando em sua frente, na frente da casa dela”.

Quando os policiais desceram da viatura para averiguar melhor a situação, o homem partiu abruptamente em direção aos policiais e passou a desacatá-los e dizia que era bandido e não tinha medo da polícia. Para preservar a integridade física das vítimas, dos policiais e do próprio autor, foi necessária a utilização da força moderada para contê-lo, algemá-lo e o colocar no compartimento de presos da viatura.

A vítima estava bastante temerosa e disse que há vários dias vem sofrendo ameaças do autor que dizia que iria estuprar e matar ela e sua filha menor, que ele tem a importunado sexualmente na rua fazendo gestos com insinuações sexuais e até mesmo exibindo seu órgão sexual. Também narrou que as investidas do autor ficam mais intensas no período noturno quando ele percebe que o esposo dela não se encontra pela casa. Diante dos crimes cometidos pelo autor e pela acusação de tentativa de estupro, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram para a delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS