30.4 C
Paranaíba
quarta-feira, 24 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPolícia Militar prende homem e mulher por fornecerem bebida alcoólica para adolescentes...

Polícia Militar prende homem e mulher por fornecerem bebida alcoólica para adolescentes em Paranaíba

Na noite dessa sexta-feira (20/08), a mulher foi com sua filha, com um homem e outra adolescente até um motel da cidade, onde teriam ingerido bebida alcoólica, sendo os maiores levados presos por fornecerem bebidas às adolescentes de 14 anos.

A mulher ligou para a Polícia Militar denunciando que estaria acontecendo um estupro de vulnerável no motel localizado nas margens da BR 158. Os policiais foram até o local e encontram um carro de frente ao motel e nele estava um homem e um adolescente de 14 anos, ao ser indagado sobre o fato, o indivíduo disse que outra adolescente de 14 anos se encontrava dentro do motel.

Uma das jovens disse que a própria denunciante é sua mãe e teria a levado com a outra adolescente e o homem para conhecerem o motel, mas que nada a mais havia acontecido e que sua mãe há pouco tempo teria sido levada embora pelo homem.

Os policiais conduziram todos então para a delegacia para maior esclarecimento dos fatos, e a denunciante acabou confessando a versão de sua filha e acrescentou que só teriam ido ao local para ingerirem bebidas alcoólicas. Testes de alcoolemia foram realizados em todos e acusou que todos haviam ingerido álcool, bem como foi encontrada uma garrafa de wisk pela metade dentro do carro do homem de 30 anos.

O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso e os policiais deram voz de prisão para o homem e para a mulher por terem fornecido bebida alcoólica para as menores.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS