Polícia Militar prende homem em flagrante por ele cometer violência doméstica ao ameaçar de morte e agredir sua esposa em Cassilândia

0
48

Nesse domingo (07/11), a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de um homem, de 33 anos, que agrediu sua ex-esposa na Vila Izanópolis.

Por volta das 20 horas, a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer à residência localizada na Rua Valdivino de Freitas, onde a solicitante disse que seu ex-marido, separados há dois dias, já havia a ameaçado de morte, foi há pouco ao local e começou a lhe agredir com um cabo de vassoura com golpes em seu corpo, e em seguida tomou o celular e fugiu.

Quando a guarnição estava fazendo diligências para encontrar o autor, outros vizinhos retornaram a ligar ao telefone 190, pois o agressor voltou ao local, onde os policiais rapidamente chegaram e encontraram o autor da violência doméstica com um corte no abdômen e outro no peito. Segundo o homem que sofreu os cortes, quem teria lhe ferido havia sido o vizinho de sua ex-mulher. Já o vizinho, de 65 anos, relatou que foi tentar fazer o ex-marido parar de agredir a ex-mulher, quando o mesmo começou a lhe agredir também com golpes de cabo de vassoura na cabeça e socos no rosto, causando-lhe lesões no braço, na cabeça e em um dos dedos. A ex-esposa relatou ainda que o agressor, seu ex-marido, a arrastou pelos cabelos para o meio da rua, causando lesões nela.

Diante dos fatos, após atendimento médico das partes, o ex-marido foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e agora aguarda Audiência de Custódia.

FONTE: PM-MS