17.8 C
Paranaíba
sexta-feira, 19 julho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadePolícia Militar prende homem por agredir esposa grávida em Paranaíba

Polícia Militar prende homem por agredir esposa grávida em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Nessa segunda-feira (19), por volta das 11h, um indivíduo foi preso em flagrante por policiais militares do 13º Batalhão, após ele agredir fisicamente sua convivente que se encontra gestante de cinco meses.

A vítima estava acompanhada de sua tia e informou aos policiais militares que havia sido agredida por seu marido. Após ser acusada injustamente de uma traição, ela acabou sendo enforcada, jogada em cima de uma cama e agredida com diversos socos na região da cabeça, o que ocasionou diversas escoriações em seu corpo. A testemunha, tia do próprio autor, disse que as agressões já ocorreram outras vezes e que hoje, ao declarar que acompanharia a vítima até a polícia, passou a ser ameaçada de morte pelo autor, o qual passou a persegui-las pelas ruas, a fim de coagi-las a não pedirem ajuda policial.

A equipe policial militar iniciou diligências e encontrou o carro do autor na frente de sua residência, ele estava com a chave no contato e entre os bancos havia um pedaço de madeira de aproximadamente 1 metro de comprimento, que segunda a vítima, o autor utilizava para qualquer eventual briga que se envolvesse. Os policiais militares verificaram que a residência estava toda aberta, chamaram o autor pelo nome, porém o mesmo dizia que não atenderia ordem alguma, em dado momento os policiais visualizaram o autor passando de um quarto para o outro. A equipe policial com receio de que o autor tentasse contra sua própria vida ou pegasse algum objeto para deferir contra eles, decidiram adentrar na residência. Os policiais militares realizaram a prisão do autor mediante o uso moderado da força e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil para a realização das medidas cabíveis.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS