25.3 C
Paranaíba
domingo, 17 março, 24
spot_img
spot_img
InícioEstadoPolícia Militar prende homem por cometer ameaça e resistência em uma propriedade...

Polícia Militar prende homem por cometer ameaça e resistência em uma propriedade rural em Aparecida do Taboado

Paranaíba (MS) – Durante atendimento de ocorrência na noite dessa segunda (31/01), o homem tentou agredir com socos os policiais militares, mas acabou sendo contido e levado preso para a delegacia em Aparecida do Taboado. Veja mais detalhes.

O proprietário de uma fazenda procurou a Polícia Militar para solicitar ajuda pois havia dispensado um prestador de serviço após uma discussão que culminou com ameaças por parte do funcionário. Os policiais acompanharam o solicitante, juntamente com um irmão do autor, até a propriedade localizada a cerca de 15 quilômetros da região conhecida como “Curva do Maracujá”.

Quando os policiais chegaram ao local e informaram que o indivíduo teria que os acompanhar para o registro da ocorrência na delegacia, este passou a ficar agressivo. O irmão do autor tentou convencê-lo, mas com tom ameaçador ele disse: “ninguém me tira daqui, só Deus me tira daqui” e tentou atingir com socos os policiais militares, os quais tiveram que utilizar dos meios não letais para contê-lo. Foi disparado um cartucho de dispositivo elétrico incapacitante para que a agressão cessasse, possibilitando a imobilização do agressor. O homem foi levado para a delegacia em Aparecida do Taboado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS