Polícia Militar prende homem por cometer furto e lesão corporal contra sua esposa em Cassilândia

0
97

Nessa segunda-feira (25/10), após denuncia de sua esposa que estava lesionada na face, policiais militares  diligenciaram e prenderam o homem de 30 anos, o qual outrora já teve passagem pela polícia em situação por cometimento de Lesão Corporal, Roubo e Violação de Domicilio.

A uma mulher informou aos policiais, através do 190, que ela estava andando pela Vila Izanópolis com seu marido, quando ele se alterou e começou a agredi-la com socos e chutes, mas ela conseguiu correr e chegar até sua residência. A cidadã percebeu que seu botijão de gás e um aparelho de som haviam sido furtados de sua casa e disse aos policiais que suspeitava de seu marido, pois não havia rompimento das portas e janelas e que ele é usuário de drogas e estava querendo dinheiro para comprar entorpecente.

Quando chegou ao local, a equipe policial constatou que a vítima apresentava lesões no nariz e escoriações no joelho esquerdo, sendo então levada para a Santa Casa para cuidados médicos. Em diligências, o autor das agressões foi encontrado na Rua Ceciliano Estandislau de Souza, em frente a um estabelecimento comercial.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e agora se encontra à disposição da justiça.

FONTE: PM-MS