Policiais Militares da Radiopatrulha realizaram a prisão de um homem que embriagado tentou fugir de uma abordagem com sua motocicleta em Paranaíba, nesse sábado (24/07).
Durante rondas pela Avenida Augusto Correa da Costa, por volta das 17 horas, os policiais se depararam com um motoqueiro que acelerava sua moto e produzia estampidos com o escapamento.

O indivíduo fugiu ao receber ordem de parada, mas os policiais realizaram um acompanhamento tático ao homem que percorreu diversas vias com sua motocicleta até ele perder o controle, por estar em alta velocidade, e bater na mureta da ponte localizada na Rua Duque de Caxias.
Os policiais encontraram com ele uma sacola contendo várias garrafas com cervejas e o condutor foi submetido a teste de alcoolemia por sopro, que forneceu prova de sua embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil e foram confeccionadas várias notificações de trânsito a ele por ter cometido várias infrações, bem como teve sua motocicleta apreendida.
13º Batalhão de Polícia Militar / P-5
