18 C
Paranaíba
quinta-feira, 23 maio, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadePolícia Militar prende homem por lesionar com faca sua esposa em Cassilândia

Polícia Militar prende homem por lesionar com faca sua esposa em Cassilândia

Nessa sexta-feira (18), o homem desferiu um golpe de faca em sua esposa, o qual provocou um corte em sua mão. A equipe de Patrulha Urbana foi ao local e realizou a prisão do indivíduo de 22 anos. Veja mais informações!

Após solicitação através do telefone 190, policiais militares compareceram na residência do casal, onde encontraram o sogro da vítima, uma mulher de 19 anos, o qual disse que seu filho havia discutido com a esposa e acabou a agredindo, mas que havia contido seu filho e o levado para uma casa vizinha.

A vítima disse que seu esposo passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas e que após o almoço passou a ameaçá-la de morte, pegou uma faca e desferiu um golpe que acabou resultando em um corte na mão dela.

Disse ainda que após ter a mão ferida, ela passou a gritar por socorro e antes que seu sogro chegasse, seu marido ainda arremessou uma cadeira nas costas dela. Diante das lesões encontradas na vítima e do relato do pai do autor, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o levaram para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PMMS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS