Polícia Militar prende homem por perturbação do sossego e vias de fato em Paranaíba

0
16

O indivíduo de 21 anos perturbava o sossego com um som automotivo nessa sexta-feira (27/08), foi levado para delegacia e após liberado entrou em vias de fatos com namorada e irmãos o que resultou em sua recondução a delegacia.

Por volta das 20h40, várias ligações para a Central de Atendimento 190 davam ciência de uma perturbação do sossego provocada por um som automotivo na Avenida Augusto Correa da Costa. A equipe policial foi ao local e constatou a contravenção que era provocada pelo proprietário de um veículo Gol Branco, o qual acabou sendo conduzido para a delegacia e tendo seu aparelho de som apreendido.

Por volta da uma hora da madrugada de sábado (28/08), após sair da delegacia de Polícia Civil, o indivíduo foi até a casa de sua namorada na Rua Laurentino Francisco do Amaral, no bairro Maria Salomé, passou a agredi-la. Os irmãos do autor tentaram impedi-lo, mas acabaram sendo agredidos também. O autor estava em visível estado de embriaguez alcoólica, recebeu novamente voz de prisão e foi reconduzido para a delegacia de Polícia Civil.

FONTE : PM MS