Polícia Militar prende homem por traficar drogas e receptar produtos furtados recentemente em joalheria de Paranaíba

0
78

Policiais militares da equipe de Força Tática, na noite dessa segunda-feira (01/11), após denúncias anônimas, lograram êxito na prisão de um homem de 55 anos que cometia tráfico de droga e receptou dez relógios que foram furtados em joalheria de Paranaíba, nesse último domingo (31/10).

Os policiais receberem denúncia de que numa residência localizada na Rua Benedito Palma de Oliveira estaria acontecendo um grande fluxo de usuários de drogas entrando e saído do local. A equipe realizou rondas nas proximidades e pode avistar dois indivíduos que saíam da casa e um deles colocou algo na boca ao perceber a viatura.

Uma abordagem foi realizada e na boca do homem, de 40 anos, foram encontradas cinco pedras de crack e com o outro indivíduo, de 55 anos, o dono da residência denunciada, havia a quantia de R$ 50 reais em notas de dez.

Diante do flagrante, os policiais adentraram à residência e localizaram na cozinha matérias para preparar e embalar entorpecentes e dinheiro em notas miúdas, também uma trouxinha contendo crack e grande quantidade da mesma droga em um tablete. No quarto da casa foram encontrados dez relógios novos.

O homem de 55 anos confessou que realizava o tráfico de drogas no local e que os relógios eram provenientes de furto realizado recentemente numa joalheria da cidade, e que teria recebido o material de um usuário, o qual recebeu drogas como pagamento.

O homem de 55 anos recebeu voz de prisão em flagrante por traficar drogas e receptar material furtado, já o outro indivíduo foi conduzido por estar portando a droga adquirida ali por ele.

FONTE: PM MS.