Polícia Militar prende jovem por traficar drogas em Paranaíba

0
112

Policiais militares da Força Tática realizaram, nesse domingo (07/11), a prisão de um homem de 19 anos que traficava drogas no bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba.

A guarnição de Força Tática realiza, por volta das 18h30, rondas pela Rua Araxá, quando avistou dois indivíduos que apresentaram atitude suspeita, eles tentaram esconder seus rostos ao verem a viatura. Uma abordagem foi realizada e nada de ilícito foi encontrado, mas durante entrevista com o abordado, o jovem de 19 anos, este informou que morava em uma residência daquela rua, casa que já fora denunciada diversas vezes como sendo ponto de tráfico de drogas, local que também era de conhecimento dos policiais de haver grande fluxo de usuários de drogas.

Ao ser indagado se havia droga em sua casa, o jovem confessou que havia maconha para consumo pessoal embaixo de seu colchão. Os policiais foram até a casa o indivíduo de encontraram um tablete com 133 gramas de maconha e escondido dentro do colchão foram encontradas mais 23 pedras de crack.

Diante do achado, o indivíduo acabou por confirmar que ele realizava ali o comércio de entorpecentes. Assim, recebeu voz de prisão e foi levado preso em flagrante para a delegacia de Polícia Civil.

FONTE: PM-MS