Polícia Militar prende motorista por cometer direção perigosa em Paranaíba

0
22

– Nessa sexta-feira (17), a equipe de Força Tática do 13º Batalhão prendeu motociclista que efetuou manobras perigosas em vias públicas da cidade e tentou fugir da abordagem policial. Veja mais informações!

Por volta das 18h, os policiais militares realizavam abordagens de fiscalização de trânsito na rua Praia Grande e avistaram o condutor de uma motocicleta realizar manobras perigosas na via pública. O indivíduo não havia percebido a presença da polícia e assim parou em uma esquina próxima, com isso um dos policiais deram voz de parada, mas o sujeito conseguiu fugir do local montado em sua motocicleta, o que mais a frente se desequilibrou, caiu e abandonou a moto e passou a correr a pé em direção a casas das imediações.

A equipe de força tática realizou um cerco no quarteirão, solicitou apoio de outros policiais, e então na rua Onze de Outubro uma mulher saiu de sua casa e disse aos policiais que ouviu o barulho de alguém pulando o muro e que seus cachorros estavam latindo muito. Sendo assim, com a permissão dela, os policiais averiguaram a casa, e ao tentar abrir a porta de um dos quartos perceberam que alguma coisa estava impedindo a abertura, momento em que flagraram o autor e deram voz de prisão. A proprietária da casa constatou que o indivíduo era seu irmão. Os policiais questionaram ao sujeito, o que havia com ele no momento da abordagem e ele disse que se tratava de seu aparelho celular, este que segundo ele perdeu na fuga. Por fim, a motocicleta envolvida no crime foi recolhida até o pátio do Detran e o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para responder por seus atos ilícitos.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA