Polícia Militar prende mulher por ferir com faca seu marido em Inocência

0
33

Nesse domingo (22/08), em Inocência, dois casos onde mulheres esfaquearam seus maridos foram registrados, sendo que em um deles a mulher foi presa em flagrante pelos policiais. Veja mais detalhes!

Por volta das 19h20, policiais militares foram até o pronto socorro onde uma vítima de lesão corporal estava sendo atendida. O paciente, um homem de 24 anos, informou aos policiais que estava em sua casa na rua Quatro de Abril, onde teve uma discussão com sua esposa e disse que sairia de casa, mas quando passava pela porta ela acabou o atingindo com uma faca na região de seu ombro. O homem permaneceu internado no hospital e os policiais lograram êxito em localizar a mulher de 25 e deram voz de prisão a mesma, deixando-a à disposição da Polícia Civil na delegacia.

Vinte minutos depois, os policiais novamente foram chamados até o hospital, pois outro indivíduo teria dado entrada com ferimentos de faca. A vítima, um homem de 27 anos, relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com sua esposa numa propriedade localizada na região rural Seringueira Paulista, onde sua esposa o atingiu com dois golpes com faca. As facadas atingiram o ombro do lado direito e o lado esquerdo do pescoço do indivíduo, sendo cortes profundos, necessitando a transferência da vítima para outro hospital. Diligências foram realizadas em busca da agressora, mas ela não foi localizada.

FONTE:PM MS