Polícia Militar prende, no Alto Tamandaré, autores de furto de veículo em Cassilândia

0
224

Na tarde de segunda-feira (14), durante a “Operação Horus”, policiais militares realizaram a prisão de dois indivíduos por cometerem o furto de um veículo em Cassilândia.

Os policiais militares, por volta das 12 horas, foram informados de que na Vila Tamandaré, zona rural de Paranaíba, haveria um veículo Gol/branco proveniente de furto. Os policiais realizam o deslocamento até a vila, quando foram informados que policiais militares ambientais já haviam localizado dois dos autores do furto.

Na vila, os dois detidos informaram que no último dia 11 eles e mais indivíduos estavam na casa da vítima, ingerindo bebida alcoólica, momento em que perceberam que a vítima havia dormindo, então furtaram o veículo e sem combustível o abandonaram na vila. Também confessaram que retiraram a bateria do carro e venderam para um Senhor de 63 anos.

As equipes policiais deram voz de prisão aos dois homens, de 29 e 32 anos, e os levaram para a delegacia de Polícia Civil, onde a bateria e a o veículo foram levados para serem restituídos ao seu dono.

PMMS