Polícia Militar prende três pessoas por desobediência durante abordagem em Paranaíba

0
245

Paranaíba (MS) – Policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão, durante abordagem a um veículo nessa quinta-feira (08/07), deram voz de prisão a três pessoas que se negaram a obedecer às ordens e um delas resistiu contra a ação policial. Veja mais detalhes!

Os policiais militares, por volta das 22 horas, se depararam com um veículo na Avenida Ernesto Garcia Leal, onde um dos passageiros apresentou atitude suspeita ao ver a viatura. Uma abordagem foi iniciada, no entanto, as pessoas que estavam no veículo, dois homens de 41 anos e uma mulher de 36 anos, não obedeciam as ordens e procedimentos de segurança determinados pelos policiais.

A equipe continuou com a verbalização, mas a mulher que estava no veículo passou de forma ríspida e agressiva a questionar a ação policial. Um dos homens, além de não obedecer às ordens, saiu do campo de visão dos policiais indo para frente do veículo, sendo acompanhado por um dos policiais que acabou sendo hostilizado através de xingamentos. Este mesmo indivíduo partiu para cima do policial, então, foi necessário o uso moderado da força para poder contê-lo e abordar todos os cidadãos.

As três pessoas se encontravam com forte odor alcoólico e relataram que passaram a tarde ingerindo bebidas alcoólicas, assim, diante da desobediência e daresistência elas foram presas e elevadas para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5