23.1 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadePolícia Militar prende três traficantes e apreende mais de 16 kg de...

Polícia Militar prende três traficantes e apreende mais de 16 kg de drogas que estavam enterradas em Paranaíba

Na tarde dessa sexta-feira (18/03), policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da radiopatrulha de Paranaíba, realizaram a prisão de dois homens (21 e 23 anos) e uma mulher (19 anos) por cometerem tráfico de drogas. Foram apreendidas duas balanças de precisão, maconha e crack  e parte da drogas estavam enterradas em uma casa no bairro Jardim America. Veja mais detalhes!

A Central de Atendimento 190 recebeu informação de que suspeitos teria pulado para dentro de uma casa localizada na Rua Vereador Antônio Miziara, imóvel que aparentava estar desabitado. Quando os policiais chegaram no local para averiguar a situação, encontraram um mulher que ficou em espanto e apreensiva com a presença policial. No terreno dos fundos se encontravam dois homens revirando a terra com enxada e cavadeira. Os indivíduos se apresentaram trêmulos e pálidos ao perceber os policiais, logo a guarnição encontrou próximo a um tanque de lavar, junto a outros objetos, sacolas contendo maconha, uma balança de precisão e uma considerável porção de crack.

Os policiais verificaram o local onde os indivíduos reviraram a terra e encontram  uma galão de 50 litros enterrado, o qual estava cheio de maconha e haxixe. A mulher, proprietária da residência, negava haver mais algo ilícito dentro da casa, entretanto, os policiais encontraram uma bolsa preta na cozinha contendo vários tabletes de maconha. Na sala da casa, foi encontrada outra balança de precisão e R$ 200 reais em dinheiro em um armário da cozinha. Ao todo foram aprendidos 8,7 quilos de maconha; 7,1 quilos de haxixe e 0,234 gramas de crack e duas balanças de precisão.

Diante do flagrante, os dois homens e a mulher receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia, onde todo material apreendido foi entregue.
FONTE: PMMS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS