Polícia Militar realiza a prisão de traficante de crack em Paranaíba

0
134

Paranaíba (MS) – Policiais militares do 13º Batalhão realizaram mais uma prisão de traficante de drogas na cidade de Paranaíba. A prisão aconteceu na noite deste Natal (25/12), numa residência do Jardim Karina onde várias denúncias apontavam o cometimento do ilícito. Veja todas as informações!

A equipe de Força Tática já havia recebido diversas denúncias de que estaria acontecendo o tráfico de drogas na Rua Jorge Alves Brawn, no Jardim Karina, e os policiais de forma intensiva passaram a realizar o policiamento ostensivo e preventivo pelo local, e nessa madrugada de Natal avistaram quatro pessoas sentadas na calçada do imóvel, onde um deles jogou algo para o fundo do imóvel e correu para o interior da casa ao perceber a viatura policial.

Uma abordagem foi realizada e nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos, no entanto, foi constatado pelos policiais que o objeto lançado para dentro do imóvel se tratava de uma mini balança de digital, comumente utilizada para pesagem de drogas.

Foi realizada busca no domicílio e os policiais puderam encontrar um pequeno balde plástico contendo R$ 272 reais em cédulas de dinheiro e R$ 9,55 em moedas e um celular de marca Samsung (modelo J2 Core). Uma porção de crack foi localizada numa penteadeira e sob um fogo foram localizadas 45 trouxinhas da mesma droga.

Diante da robustez das provas encontradas, os policiais deram voz de prisão ao homem de 29 anos por cometimento de tráfico de drogas, sendo ele entregue na delegacia de Polícia Civil.

FONTE: PMMS

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!