21.7 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioCidadePolícia Militar realiza duas prisões de foragidos da justiça em Paranaíba

Polícia Militar realiza duas prisões de foragidos da justiça em Paranaíba

A Equipe de Força Tática do 13º BPM cumpriu dois mandados de prisão durante o patrulhamento ostensivo nos períodos da tarde e noite dessa quinta (09).

A primeira apreensão foi feita por volta das 17h, no momento em que os policiais militares estavam patrulhando pela Rua Bruno Mariano de Faria, no bairro Santo Antônio, e avistaram um homem de 35 anos do qual sabiam de um mandado de prisão a seu desfavor. Com isso, foi feita a busca pessoal, nada foi encontrado, entretanto, os policiais fizeram a checagem de que realmente havia um mandado no nome do indivíduo. Assim a equipe realizou a prisão e condução do sujeito para a delegacia.

Pouco tempo depois, a mesma equipe policial realizava um patrulhamento, por volta das 18h da noite, na Rua Ernesto Garcia Leal, no bairro Centro e visualizou um homem de 50 anos saindo de um bar com uma lata de cerveja em mãos, e como os policiais tinham conhecimento de que o indivíduo estava sob monitoramento por meio de tornozeleira eletrônica e que não poderia estar frequentando tal ambiente realizaram a abordagem e busca pessoal em que nada foi encontrado. No entanto, a equipe policial realizou a checagem no sistema e verificou que também havia uma ordem judicial para a prisão do sujeito, portanto fizeram a prisão e encaminhamento do mesmo para a delegacia.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS