Polícia Militar realiza o patrulhamento rural na regiões do “Assentamento Serra” e “Santo Antonio”, nos municípios de Paranaíba e Inocência.

0
93

Policiais militares do 13º Batalhão, integrantes  da equipe de Patrulha Rural, realizaram  hoje (31/03) o policiamento ostensivo nas regiões do “Assentamento Serra” e “Santo Antonio”, nos municípios de Paranaíba e Inocência. Veja todos os detalhes!

O patrulhamento rural é realizado com ênfase no policiamento comunitário, onde os policiais militares interagem com a comunidade para juntos trabalharem na solução de questões de segurança pública no campo.

Visitas comunitárias foram realizadas na Fazenda Tubarão, Fazenda Semar, Fazenda Jurema ll, Sítio 22, Fazenda Pulador, Fazenda Jucurutu I. 

O policiamento ostensivo continuará sendo intensificado em todas as regiões rurais e o comandante do 13º Batalhão orienta que a população pode contribuir no combate a criminalidade no campo, denunciando atos ilícitos ou atitudes suspeitas através do telefone 190 da central de atendimento; do 99966-1190 do Whatsapp da Polícia Militar em Paranaíba e do 99193-7500 falando direto com a equipe de patrulha rural.