20.5 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPolícia Militar realiza o policiamento na solenidade de inauguração da Ponte dos...

Polícia Militar realiza o policiamento na solenidade de inauguração da Ponte dos “Coqueiros” em Paranaíba

No domingo (04), o 13º Batalhão de Polícia Militar participou da cerimônia da entrega da obra “Ponte Toninho Cervoni” e garantiu a segurança de mais de quatro mil participantes no evento. A cerimônia contou a participação do Prefeito Municipal Maycol Queiroz, do Comandante do 13° BPM, Tenente-Coronel PM Paulo e de várias autoridades. Veja mais detalhes a seguir!

A região conhecida como “Coqueiros” está localizada ao sudoeste do município de Paranaíba, onde seu acesso se dá principalmente pela estrada que passa sobre rio Santana, e que contava com uma ponte de madeira que naturalmente sofria com as intempéries e com trafego realizado em boa parte por veículos pesados. A Prefeitura Municipal de Paranaíba investiu cerca de 1,7 milhão de reais e construiu sobre o rio uma ponte de concreto com viga apoiada, o que propiciará uma melhor segurança, facilidade de acesso e redução nos custos de manutenção da construção.

Uma grande festa de inauguração foi realizada pela Prefeitura Municipal de Paranaíba às margens do Rio Santana, com livre acesso a área de Camping, música ao vivo e churrasco, e a Polícia Militar montou uma operação especial para o evento, empenhando esquipes da Força Tática, de radiopatrulha e de reforço que garantiram a segurança dos mais de quatro mil cidadãos que compareceram ao evento.

O comandante do 13º Batalhão, Tenente-coronel PM Paulo Ribeiro dos Santos, juntamente com o Prefeito Municipal Maycol Henrique Queiroz Andrade, o comandante da Força Tática do 13º BPM, 2º Tenente PM Edmar Miani Batista, o comandante da base da Polícia Rodoviária Estadual em Paranaíba, 2º Tenente PM Adriano Aparecido Pereira Mendes de Figueiredo, o 1° Tenente Ricardo Araújo Salles, representando o comandante do Corpo de Bombeiros Militar em Paranaíba, o Senhor Wilberto Antônio de Amaral, representando o Presidente do Sindicato Rural de Paranaíba, o Vereador Andrew Robalinho de Queiroz, representando a Câmara de Vereadores de Paranaíba, entre outros vereadores, secretários da administração municipal, e outras autoridades presentes, e a população que compareceu ao evento, puderam comemorar a importante conquista para o município de Paranaíba, em especial, os moradores da área rural.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS