23.1 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadePolícia Militar recupera veículo furtado e recaptura foragido da justiça em Aparecida...

Polícia Militar recupera veículo furtado e recaptura foragido da justiça em Aparecida do Taboado

Aparecida do Taboado (MS) – Na tarde de sábado (02), policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da equipe patrulha urbana de Aparecida do Taboado, recuperaram um veículo furtado no dia anterior na cidade de Paranaíba, e recapturou um foragido da justiça. Vejam mais informações a seguir!

Os policiais, por volta das 15h30, faziam patrulhamento preventivo pelo Bairro Vila Gloria e acabaram sendo solicitados por moradores, que apontavam para um homem que estaria tentando entrar nas residências, mas desistiu do ato ao perceber a presença da viatura policial.

O suspeito foi abordado e ao ser questionado o motivo pelo qual estava tentando pular o muro das casas, ele não soube responder. A equipe policial pediu para que o suspeito se identificasse, e ele informou um nome diferente do qual estava escrito no documento que ele portava.

Em checagem pelo sistema policial, eles puderam constatar que o dono do documento que estava com o abordado havia sido vítima de furto no dia 01/07 em Paranaíba, onde seu veículo Ford Ranger  e documentos pessoais foram levados. A checar o nome do abordado, verificou estar foragido do sistema prisional.

O autor recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecer sua participação no furto ou receptação do veículo, bem como ser colocado novamente a disposição da justiça por estar foragido. A caminhonete que estava com o autor foi recuperada pelos policiais militares e foi entregue na delegacia para ser restituída ao ser devido proprietário.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS