23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPolícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Paranaíba

Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Paranaíba

Paranaíba (MS) – O jovem de 18 anos foi preso pela Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar ontem (12/08) após disparar sua arma contra um indivíduo no bairro Jardim América.

Veja como se deu o fato:

A Central de Atendimento recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria ameaçando com uma espingarda outro cidadão na Rua Maria Cândida de Freitas, no Jardim América. Os policiais foram até o local e avistaram quando um jovem correu para dentro de uma casa. A equipe foi até a residência e foi atendida por uma idosa de 70 anos, ela disse aos policiais que um indivíduo armado com uma faca foi até sua casa e ameaçou seu neto de 18 anos, o qual teria se defendido com uma arma de fogo.

O neto da senhora informou que teve um desentendimento com o homem de 18 anos, o qual correu em sua direção com uma faca, adentrou sua residência para feri-lo, mas que conseguiu antes alcançar a espingarda de seu pertence, momento em que disparou contra ele para rechaçar a agressão injusta. O ameaçador com a faca não foi atingido e fugiu tomando rumo ignorado.

O jovem disse que a discussão se deu por conta da danificação sem intensão do aparelho celular do homem que estava com a faca, o qual desde de então passou a ameaçá-lo de morte caso não o ressarcisse. Em seguida o jovem levou os policiais até seu quarto onde a espingarda calibre 22 estava escondida sob o colchão.

O jovem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi levado para a delegacia onde a arma foi apreendida. O suposto autor de ameaça com a faca não foi localizado.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS