25 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPoliciais civis prendem suspeitos de tráfico de drogas em Aparecidado Taboado

Policiais civis prendem suspeitos de tráfico de drogas em Aparecidado Taboado

Em duas ocorrências distintas, policiais civis da Delegacia de Aparecida do Taboado prenderam dois indivíduos, acusados da prática de tráfico de drogas, e apreendeu drogas, petrechos e veículos. Na primeira ocorrência, no final da tarde de sexta-feira, durante verificação de procedência de informações sobre o crime de tráfico de drogas, foram obtidas informações de que um indivíduo, em um veículo VW Gol, de cor vermelha, estaria a caminho das imediações de um hotel, para a entrega de cocaína.

A equipe policial se dirigiu às imediações do local, e enquanto o indivíduo – jovem, de 21 anos – desembarcava de seu veículo, foi abordado. Constatou-se que havia duas porções de cocaína no porta-objetos do veículo. Como seu telefone tocava insistentemente, o indivíduo acabou por contradizer-se e admitiu que pretendia entregar as porções de cocaína a um comprador. Já em sua residência, foram encontradas outras seis porções da mesma droga, em um total de 3,9 gramas, além de 35,4 gramas de maconha.

O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, e foi autuado em flagrante delito.

Na segunda ocorrência, cujo desenrolar se deu quase que concomitantemente à primeira, no início da noite, os policiais identificaram um imóvel com indícios de que servia como ponto de venda de drogas. Os Policiais Civis se aproximaram e sentiram forte odor de maconha. O local não conta com muros, e dadas as circunstâncias, a equipe policial ingressou no imóvel e surpreendeu o morador enquanto fracionava porções de maconha, destinadas à venda ilícita.

Trata-se de indivíduo conhecido pela prática de tráfico, com grande número de registros policiais. No imóvel foram apreendidos 756,1 gramas de maconha, uma faca com resquícios dessa substância, um rolo de película plástica, uma balança de precisão, um telefone celular, bem como um veículo GM Vectra. Apresentado à Delegacia de Polícia Civil, o indivíduo foi autuado em flagrante delito.

FONTE: PC MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS