Policiais militares de Paranaíba socorrem família em grave acidente na BR-262

0
60

Quatro alunos Cabos da Polícia Militar retornavam do Curso de Formação que o ocorre na cidade de Campo Grande/MS e prestaram os primeiros socorros a uma família ao se depararam com um grave acidente de trânsito a cerca de 28 quilômetros de Ribas do Rio Pardo/MS. Veja mais detalhes!

O veículo Spin/Chevrolet totalmente danificado e fora da pista, em decorrência de uma colisão frontal com um animal bovino, ao qual ainda estava na pista de rolamento. Havia uma família no automóvel, sendo que um casal que estava no referido veículo se encontravam-se totalmente ensanguentados e desorientados. No carro estavam as duas filhas do casal, duas meninas de 9 e 13 anos, que possuíam apenas escoriações leves e estavam bem. As filhas do casal foram deixadas sobre os cuidados de um tio que vinha logo atrás.

Os Alunos Cabos PM Letícia, Simone, Lucas Alves e Vaguiner prontamente iniciaram os procedimentos de primeiros socorros e sinalização da via, com os meios disponíveis que tinham naquele momento, tendo em vista que não se encontravam em serviço ou com auxílio de viatura oficial. O acidente ocorreu em um trecho da via com declive e grande fluxo de veículos, fato que poderia ter gerado mais acidentes no local, se não fosse a ação rápida e segura dos policiais. Após, em decorrência da sinalização, parou uma ambulância da cidade de Inocência/MS, a qual, de pronto a equipe médica aceitou socorrer as vítimas e encaminhá-las para a Santa Casa de Ribas do Rio Pardo/MS.

FONTE: PM MS