Policiais militares e ex-comandante recebem título de Cidadão Cassilandense

0
81

Na noite de segunda-feira (14), a Câmara Municipal de Cassilândia entregou o título de “Cidadão Cassilandense” ao ex-comandante da 2º Companhia PM de Cassilândia, Capitão Ronaldo Lopes da Silva, e aos policiais militares Sargento PM Juliano Cardoso Magalhães e Cabo Leandro Rocha dos Santos. A homenagem é um reconhecimento dos relevantes serviços, dos policiais, no exercício da função.

O título foi proposto pelo vereador Rodrigo Ferreira de Freitas e  aprovado pelos colegas vereadores, sendo entregue em solenidade ocorrida na Câmara Municipal de Cassilêndia na segunda (14), seguindo todos os protocolos de biossegurança para o combate a Covid-19.

Capitão Lopes comandou a Polícia Militar em Cassilândia do dia 7 de Dezembro de 2016 ao dia 14 de Agosto de 2020, onde realizou um excelente trabalho, estreitando os laços entre a polícia, a comunidade e os demais órgãos de segurança pública, combatendo firmemente a criminalidade.

Por conta dos excelentes serviços prestados àquela comunidade, o capitão e outros policiais militares que estavam sob seu comando, Sargento PM Magalhães e Cabo PM Leandro, foram indicados para a honraria e hoje ostentam o nobre título de “Cidadão Cassilandense”.

FONTE: 13º Batalhão de Polícia Militar/P-5