18 C
Paranaíba
quinta-feira, 23 maio, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPoliciais militares que sofreram acidente com capotamento têm alta da Santa Casa

Policiais militares que sofreram acidente com capotamento têm alta da Santa Casa

Três policiais militares que sofreram acidente na MS-040, região de Santa Rita do Pardo, já tiveram alta da Santa Casa, nesta terça-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (30), por volta de 06h, viatura descaracterizada onde estava o comandante-geral da PMMS, coronel PM Renato dos Anjos Garnes, envolveu-se em um acidente na MS-040, na altura do KM 171,

Além do comandante geral, estavam o ajudante de ordens, major PM Valdemir da Silva Andrade, o motorista, 2º Sgt PM Diogo Rodrigues Moreira e a Cb PM Kennia Bethania Moura de Oliveira, auxiliar da assessoria de comunicação social da PM.

Todos estavam a caminho de Bataguassu onde o comandante-geral da PMMS realizaria agenda de trabalho com autoridades do município.

Ainda de acordo com a polícia, em razão do mau tempo e das condições da pista no momento do acidente, houve a perda do controle do veículo que capotou nas margens da rodovia.

Segundo a polícia, com exceção do major Andrade que não necessitou de cuidados médicos, os outros três militares, conscientes e com ferimentos leves, foram socorridos e levados à Santa Casa de Campo Grande onde foram atendidos e tiveram alta.

MIDIAMAX

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS