33.7 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioEstadoPolicial que estuprou mulher em sala para vítimas de violência de gênero...

Policial que estuprou mulher em sala para vítimas de violência de gênero é demitido 20 meses após crime em MS

Decisão foi publicada no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul. Elbeson de Oliveira foi condenado a 14 anos de prisão por ter estuprado uma presa dentro da delegacia de Sidrolândia (MS).

Agora ex-investigador de polícia, Elbeson de Oliveira, de 42 anos, foi demitido da Polícia Civil nesta quarta-feira (6). Ele foi condenado por estuprar uma mulher, de 28 anos, dentro de uma sala destinada às vítimas de violência de gênero, na delegacia de Sidrolândia (MS), em abril de 2022.

Almoço garantido é aqui no Pelourinho! ??️

A demissão de Elbeson foi publicada no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul cerca de 20 meses após o caso. A decisão foi assinada pelo secretário de Justiça e Segurança Pública do estado, Antônio Carlos Videira.

Segundo a decisão, Elbeson usou do cargo para “fim ostensivo ou velado de obter proveito de natureza político-partidário ou de qualquer natureza, para si ou para outrem”. Para aplicar a demissão, a Sejusp também enxergou que Elbeson usou de “violência desnecessária no exercício das funções”.

Elbelsom de Oliveira foi condenado a 13 anos, 7 meses e 15 dias. O réu foi condenado pelos crimes de estupro e importunação sexual.

Fonte: G1 MS

Principais notícias

Restaurante Pelourinho – Alex Queiroz

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS