Político tradicional de Paranaíba é preso suspeito por abusar sexualmente da neta de 9 anos

0
8837

Um político tradicional de Paranaíba foi preso na noite desta segunda-feira (14) por suspeita de estar abusando sexualmente da própria neta de apenas 9 anos de idade.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do idoso, de 64 anos, que estaria abusando da neta desde setembro de 2021. A prisão aconteceu ontem, 14/03.

Em Depoimento Especial a criança relatou de forma pormenorizada como os abusos ocorreram e, inclusive, foi apreendido um vídeo gravado pela criança em que é possível ver um homem apalpando o corpo dela. A vítima acrescentou que não obstante tenha confidenciado à esposa do avô sobre os abusos reiterados que estava sofrendo, esta não procurou as autoridades competentes.

Após oitivas de testemunhas e diligências preliminares realizadas pela equipe da DAM, a Delegada Titular Eva Maira Cogo representou pela prisão do idoso e, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada pelo Poder Judiciário local. De imediato foram realizadas diligências e o mandado devidamente cumprido no início da noite de ontem.