20.4 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadePraça “Vereador Antônio Marcos” receberá “Espaço Kids”

Praça “Vereador Antônio Marcos” receberá “Espaço Kids”

A Prefeitura de Paranaíba irá inaugurar mais um espaço recreativo para as crianças do município. A Praça “Vereador Antônio Marcos” será a próxima a receber o “Espaço Kids”, contando com vários brinquedos. Esse projeto visa atender todas as crianças de Paranaíba, tendo unidades em vários pontos da cidade.

Segundo o prefeito Maycol Queiroz, as obras estão bem adiantadas, nesse projeto que é tratado com muito carinho por toda gestão. “Precisamos proporcionar ambientes que dêem condições de nossas crianças se divertirem de maneira plena, independente de sua condição social. Nosso cuidado com as crianças e jovens, é uma prioridade do nosso governo. Temos a melhor merenda do Brasil, nossos alunos receberão todo material escolar, mostrando nossa preocupação com o futuro da nossa cidade”, disse.

A obra já encontra em fase de cercamento, e as próximas etapas serão cumpridas com rapidez. A realização do “Espaço Kids” é vista com bons olhos pelos moradores da região. “Ter um local adequado para a diversão das nossas crianças, com segurança e qualidade, nos dá tranquilidade na hora da diversão dos nossos filhos. É bom saber que todos os cantos da cidade estão sendo visto pelo prefeito”, disse Kate Lopes, moradora do Jardim América.

Outros “Espaços Kids” serão construídos no município.

DECOM

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS