Prefeito Maycol Queiroz busca apoio para atender Frigorífico Golden Imex e gerar mais empregos em Paranaíba

0
101

Na última quarta-feira, 29, o prefeito Maycol Queiroz esteve em Campo Grande, acompanhado do empresário Mohsen Amerian, proprietário do Frigorífico Golden Imex, para solicitar do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul a pavimentação e recapeamento da planta, a fim de possibilitar a exportação de carnes para a China e, consequentemente, gerar mais empregos em Paranaíba.

A reunião ocorreu na SEMAGRO (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), entre o Chefe do Poder Executivo, o secretário Jaime Verruck, o empresário e sua equipe de indústria, qualidade e de RH.

Na oportunidade, Maycol Queiroz agradeceu o compromisso do Governo do Estado com a geração de empregos e ao secretário Jaime Verruck pela disponibilidade em colaborar com o frigorífico. “O Secretário havia feito este compromisso comigo no começo do ano e agora com a compra definitiva do frigorífico por parte de Mohsen este recurso será liberado via Secretaria de Produção e irei licitar a obra para fazer a execução do recape e asfalto desta importante indústria paranaibense”, afirmou.

Jaime Verruck enfatizou que o objetivo da SEMAGRO é consolidar a indústria e gerar empregos aos Municípios. “Nós temos um compromisso dentro do programa de desenvolvimento do Estado: programa do desenvolvimento industrial, e nosso objetivo é exatamente esse: consolidar a nossa indústria e gerar emprego para o Município. Assim como nós havíamos confirmado junto com o Governo do Estado, através do Pró-Desenvolve, iremos repassar os recursos para a Prefeitura de Paranaíba, para que a gente possa atender a planta industrial e gerar os empregos que tanto a população de Paranaíba precisa”, finalizou.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAÍBA