25 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadePrefeito vai à Brasília pedir liberação de convênio para recapeamento em Paranaíba

Prefeito vai à Brasília pedir liberação de convênio para recapeamento em Paranaíba

Nesta terça-feira, 26, o prefeito Maycol Queiroz, acompanhado da secretária de Obras Milene Nagliati e do engenheiro civil Neusvar Chaves, esteve em Brasília para reunir com a superintendente substituta da Sudeco, Franciane Nascimento e o deputado federal Dagoberto Nogueira para dar prosseguimento às tratativas de liberação da última parcela de R$ 780 mil do convênio de obras de recapeamento asfáltico do município.

O projeto tem o valor global de R$ 2,8 milhões destinado a melhorias nas vias urbanas dos bairros Industrial de Lourdes; Santo Antônio; Daniel II, Daniel IV; Vila Salomé; Ipê Branco e Jardim Santa Elisa.  Segundo o prefeito, as obras já se encontram em sua terceira etapa e serão concluídas até o final deste ano.

“Recapeamos este ano Avenida Cristóvão Pereira dos Santos, que dá acesso à rotatória conhecida por T do Tita; a Avenida Edú Queiroz Neves, onde fica a Clínica da Mulher; e as mediações da Feira. Agora vamos continuar nas mediações do Lions Club, na rua do Hotelsul e na avenida da Rotatória da Fé. Obrigado engenheiro Neusvar, secretária Milene e deputado Dagoberto na audiência. Seguimos trabalhando, Obras não para em Paranaíba”, falou Maycol.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAÍBA

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS