Prefeitura contrata três novos médicos e cobre todas as unidades de Saúde

0
171

Para suprir a demanda de médicos nas Unidades de Saúde de Paranaíba, a Administração Municipal contratou três novos médicos neste mês. Dois deles iniciaram suas atividades no último dia 16 e o terceiro começou a trabalhar na manhã desta segunda-feira, 29.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Franciani Mariano Forni, o prefeito Maycol Queiroz solicitou prioridade nas contratações dos médicos para manter o atendimento da população com excelência. Foram contratados Dr. Guilherme Cruvinel Ruela Pereiral e Dra. Clarisse Braga de Oliveira Claros no último dia 16 e Dr. Caleb Monteiro Borba ontem. Eles suprirão as demandas das Unidades Daniel, Santa Lúcia e Santo Antônio, bem como a urgência e emergência da Santa Casa.

Na unidade Santa Lúcia atenderá a Dra. Clarisse, na unidade Santo Antonio o médico Dr. Guilherme Cruvinel e na unidade Daniel quem fará o atendimento será o Dr. Caleb.  Os médicos foram recebidos pela secretária de Saúde e pelo médico vereador Dr. Fernando Castro.

Segundo informou a Secretaria de Saúde, cada unidade é responsável pelo atendimento de 4 mil pessoas. Mensalmente cada médico atende cerca de 600 pessoas.

Fonte: DECOM